TAINÁ – BUTANTAN

TAINÁ – BUTANTAN

É com imensa alegria que apresentamos a Tainá, personagem que estará à frente de um dos últimos lançamentos em tecnologia de gestão de dados de uma das maiores instituições do país.

Há mais de 120 anos a serviço da vida, o Instituto Butantan contou conosco para avançar no processo de implementação da sua Plataforma de Laboratórios para Diagnóstico do Coronavírus. Composta por cinco sistemas que, se integrados, permitem a gestão de dados e visualização de informações, a plataforma é o mais novo lançamento para regulamentar, no âmbito de São Paulo, o fluxo de amostras para o diagnóstico do novo coronavírus. E com o suporte da Tainá os usuários poderão ser orientados durante a realização de cadastros, consulta de resultados de exames e esclarecimento de dúvidas frequentes. 

O Instituto Butantan contou conosco para avançar no processo de adaptação do Avatar 3D, Tainá. Importante peça na implementação da sua Plataforma de Laboratórios para Diagnóstico do Coronavírus. Composta por cinco sistemas que, se integrados, permitem a gestão de dados e visualização de informações. Este é o mais novo lançamento para regulamentar, no âmbito de São Paulo, o fluxo de amostras para o diagnóstico do novo coronavírus. E com o suporte da Tainá os usuários poderão ser orientados durante a realização de cadastros, consulta de resultados de exames e esclarecimento de dúvidas frequentes. 

Seu desenvolvimento contou com elementos que carregam os valores da instituição, reforçando seu propósito em defender a ciência e mostrar sua importância aplicada no cotidiano das pessoas. Você confere mais detalhes sobre esse projeto abaixo:

DETALHES

MAKING OF