Desenvolvimento de personagem em 3D (Modelagem, rig e render).

Welttec é a empresa com o maior portfólio de máquinas têxteis do mercado brasileiro, atendendo desde o processo de tecelagem ao de confecção. Para a divulgação de um produto novo, ‘a pimeira máquina de costura que fala’ a Welttec precisava de um mascote para representar toda a comunicação desta campanha publicitária. O cliente entregou um briefing bem completo para iniciarmos o desenvolvimento do mascote em 3D. O Estúdio 3D Hithan desenvolveu desde a modelagem inicial até a composição final da renderização.

🙂

SUPER MAKING OF

Como desenvolvemos este projeto?

O cliente nos enviou uma referência em 2d para iniciarmos o desenvolvimento deste mascote. Com algumas alterações no briefing, por exemplo, adicionar olhos e boca, deixamos o personagem mais comunicativo, possibilitando expressões faciais. As informações técnicas da máquina de costura foram disponibilizadas pelo cliente, com isso a modelagem foi bem rápida e objetiva.

Atualizamos alguns detalhes, como formas, cores e materiais para o mascote ter uma apresentação mais publicitária com uma comunicação mais humanizada. Veja a comparação em imagens maiores logo abaixo.

Obrigado por acompanhar um pouco mais de nosso processo de criação. Se curtiu nosso projeto dê uma curtida em nossa página do facebook.